Logo R7.com
RecordPlus

Vizinho é preso suspeito de estuprar menino de oito anos na Zona da Mata

Criança foi levada para o hospital com fortes dores no ânus após os abusos

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Homem foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade
Homem foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de apenas oito anos, na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata, na última quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 18h. 

Os militares foram acionados depois que a mãe da criança levou o filho até a Casa de Caridade Leopoldinense, já que o menor reclamava de fortes dores no ânus. A avaliação médica constatou que o garoto havia sido violentado. Questionado, o menino contou que tinha sido um vizinho. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Pla

O agressor aproveitou o momento em que a criança ficou sozinha em casa para praticar os abusos. Ele foi preso em casa e encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.