Minas Gerais Vizinho encontra corpo que pode ser de criança em barracão

Vizinho encontra corpo que pode ser de criança em barracão

Imóvel estava alugado para família há uma semana; vítima seria uma menina de 10 anos que morava com um casal no local

  • Minas Gerais | Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um corpo foi encontrado dentro de um barracão na noite desta segunda-feira (23) em um bairro de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que a vítima seja uma criança de 10 anos.

Corpo foi encontrado dentro de barracão

Corpo foi encontrado dentro de barracão

Reprodução / Record TV Minas

Após sentir um forte cheiro vindo do local, o fiscal de loja, Ivanildo dos Santos Luz, encontrou o corpo embaixo de uma cama, já em estado de decomposição, enrolado em lençóis. Segundo ele, no imóvel, viviam um casal e uma criança de 10 anos. O imóvel teria sido alugado há cerca de uma semana para a família.

Vizinhos contam que a criança foi vista pela última vez na sexta-feira (20). Já a moradora do barracão teria procurado o proprietário do imóvel no sábado (21) e pedido R$ 20 emprestado para ir até um hospital, pois estaria grávida de cinco meses e perdendo sangue.

Veja também: Corpo de mulher desaparecida há 6 dias é encontrado em mata de BH

Os pertences da família ainda estão no imóvel. Ivanildo conta que o casal aparentava ser trabalhador e superprotetor com a menina.

— Não brigavam, não discutiam, não se via movimento deles. Era um pessoal muito comunicativo, educado. Nunca ia imaginar que isso pudesse acontecer.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil investiga o caso.

Últimas