Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinho encontra corpo que pode ser de criança em barracão

Imóvel estava alugado para família há uma semana; vítima seria uma menina de 10 anos que morava com um casal no local

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um corpo foi encontrado dentro de um barracão na noite desta segunda-feira (23) em um bairro de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que a vítima seja uma criança de 10 anos.

Corpo foi encontrado dentro de barracão
Corpo foi encontrado dentro de barracão Corpo foi encontrado dentro de barracão

Após sentir um forte cheiro vindo do local, o fiscal de loja, Ivanildo dos Santos Luz, encontrou o corpo embaixo de uma cama, já em estado de decomposição, enrolado em lençóis. Segundo ele, no imóvel, viviam um casal e uma criança de 10 anos. O imóvel teria sido alugado há cerca de uma semana para a família.

Vizinhos contam que a criança foi vista pela última vez na sexta-feira (20). Já a moradora do barracão teria procurado o proprietário do imóvel no sábado (21) e pedido R$ 20 emprestado para ir até um hospital, pois estaria grávida de cinco meses e perdendo sangue.

Veja também:Corpo de mulher desaparecida há 6 dias é encontrado em mata de BH

Publicidade

Os pertences da família ainda estão no imóvel. Ivanildo conta que o casal aparentava ser trabalhador e superprotetor com a menina.

— Não brigavam, não discutiam, não se via movimento deles. Era um pessoal muito comunicativo, educado. Nunca ia imaginar que isso pudesse acontecer.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.