Vizinho queima criança com cigarro e foge após atropelar mãe da vítima em MG
Criança estava na casa do suspeito quando teve o rosto queimado; os pais da vítima foram defender o filho e também foram agredidos
Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de 11 anos, ficaram feridas em uma série de agressões feitas por um homem em Governador Valadares, cidade a 311 km de Belo Horizonte. O crime aconteceu neste sábado (27), no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava na casa do vizinho quando, após uma discussão, o morador queimou o rosto do menor com um cigarro. Os pais tentaram socorrê-lo ao ver o choro do filho.
Após nova discussão, o pai da criança foi agredido com um golpe na cabeça. Em seguida, o suspeito aguardou a saída do casal para, depois, atropelar a mãe com a moto. Ele fugiu após as agressões em série.
Não foi divulgado o grau de ferimentos da criança. Ela sofreu um hematoma na testa com o golpe. Já a mãe sofreu diversas escoriações ao ser atropelada.
Ainda no sábado, a PM fechou o cerco em busca do agressor, mas, até agora, ele não foi localizado. O nome dele não foi informado.















