Minas Gerais Wendel Mesquita vai concorrer à Prefeitura de BH pelo Solidariedade

Wendel Mesquita vai concorrer à Prefeitura de BH pelo Solidariedade

Comunicólogo de 40 anos foi eleito vereador da capital mineira em dois mandatos e atualmente ocupa o cargo de deputado estadual

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Partido transmitiu a convenção pela internet

Partido transmitiu a convenção pela internet

Reprodução / Youtube

O Partido Solidariedade lançou, neste sábado (5), a candidatura do professor Wendel Mesquisa, de 40 anos, à Prefeitura de Belo Horizonte.

O anúncio foi feito durante convenção da legenda nesta manhã, transmitida ao vivo pela internet. O nome do vice-candidato ainda não foi definido e depende de um acordo com outras siglas.

Mesquita é formado em comunicação social e em artes cênicas. Ele foi eleito vereador da capital mineira por dois mandatos consecutivos e atualmente exerce o cargo de deputado estadual.

Além de Mesquita, Áurea Carolina (PSOL), Marcelo de Souza e Silva (Patriota) e Fabiano Cazeca (PROS) já tiveram os nomes garantidos na disputa pela prefeitura da capital mineira neste ano. O prefeito Alexandre Kalil (PSD) afirmou que vai tentar a reeleição, mas o partido ainda não realizou a convenção para fazer o anúncio oficial.

Os partidos têm até o dia 16 de setembro para realizar as convenções que definem os nomes dos candidatos. Por causa da pandemia, o pleito foi atrasado. O primeiro turno está previsto para o dia 15 de novembro, enquanto segundo turno deve acontecer no dia 29 de novembro.

Últimas