Logo R7.com
RecordPlus

Zélia Duncan apresenta novo show na UFMG nesta segunda-feira

Cantora traz o trabalho "Tudo Esclarecido" à capital mineira a partir das 19h

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Disco é dedicado ao compositor e intérprete Itamar Assumpção
Disco é dedicado ao compositor e intérprete Itamar Assumpção

A UFMG recebe um show especial na noite desta segunda-feira (7). A cantora Zélia Duncan se apresenta no gramado em frente à reitoria do campus Pampuha a partir das 19h.

Leia mais notícias no R7 Minas


A cantora carioca apresenta seu trabalho mais recente, Tudo Esclarecido, dentro do projeto Sentimentos do Mundo, voltado para a comunidade universitária na Semana do Servidor 2013. O show terá entrada gratuita.

O disco de Zélia é dedicado a Itamar Assumpção, o instrumentista que questionou a produção cultural das gravadoras nos anos 1970 e construiu uma obra experimental dentro da MPB com canções críticas à sociedade da época.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.