Logo R7.com
RecordPlus

Zoológico de BH abre inscrições para visita em noite de lua cheia

Próximo passeio noturno acontece no dia 8 de abril 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
O ouriço é um dos animais com hábios noturnos no zoológico
O ouriço é um dos animais com hábios noturnos no zoológico

A Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte está com inscrições abertas para a Expedição Coruja, que acontecerá na próxima quarta-feira (8) no zoológico da capital mineira. 

O passeio tem esse nome pois acontece durante a noite e permite que os visitantes conheçam os hábitos noturnos de alguns animais como tigre, leão, onça, lobo, além do mascote do projeto, o corujão orelhudo.


Leia mais notícias no R7 MG

A expedição tem acompanhamento de técnicos, monitores e tratadores, que fornecem todas as informações necessárias sobre a vida em cativeiro, hábitos alimentares, curiosidades, cuidados para se manter a saúde e o bem-estar dos animais e sobre como é feito o manejo de cada espécie.

A visita dura cerca de três horas e o valor do ingresso é de R$ 30 para crianças de 7 a 12 anos e R$ 40 para participantes acima de 12 anos. Além da visita do dia 8 de abril, os passeios noturnos acontecem todo mês em noite de lua cheia e para se inscrever basta enviar um e-mail para visitanoturnazoo@pbh.gov.br.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.