Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes da separação, música 'Me Espera' salvou Sandy e Lucas Lima de uma crise no casamento? 

Na última segunda-feira (25), a cantora e o músico anunciaram o fim do relacionamento após 24 anos juntos 

MonitoR7|Do R7

Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, de 9 anos
Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, de 9 anos Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, de 9 anos

Na última segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento. A notícia do término do relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casados, pegou os fãs do casal de surpresa, já que, mesmo discretos, quando apareciam em público a cantora e o músico demonstravam viver uma ótima relação, dessas de novela ou até de comercial de margarina.

Porém, o que poucos sabem é que o agora ex-casal já passou por alguns momentos ruins nesses 24 anos juntos. Em 2019, em entrevista a um programa de TV, Lucas revelou que a canção Me Espera, composta por ele e Sandy, os ajudou a perceber o que estava fazendo com que eles se afastassem como casal. 

"Quando ela estava fazendo o disco Meu Canto, que a gente escreveu a música Me Espera, eu estava trabalhando muito, ela estava trabalhando muito, a gente estava com o Theo, quase recém-nascido, estava muito corrido", relembrou o músico.

"Por algum motivo, foi essa música que a gente escreveu, que é: 'Eu ainda estou aqui, perdido em mil versões irreais de mim'. O refrão dizia: 'Tenta me reconhecer no temporal, me espera... Tenta não se acostumar, eu volto já', porque é muito isso", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Lucas afirmou que, na época, eles viveram um conflito e que isso ajudou a acertar as coisas: "A gente percebeu que, depois do Theo, não tinha tido tempo para brigar, não tinha tido tempo para dar essa chacoalhada pra gente se encontrar".

"'Não quero desatar o nosso nós' (trecho da música Nosso Nó(s)), é exatamente isso. A gente estava olhando o nosso relacionamento, a gente sabe que tem uma coisa preciosa, que quer manter, mas não estava conseguindo manter, viver ele. Mas a gente não quer desatar, não quer perder, a gente sabe o quão precioso é isso. Foram músicas extremamente terapêuticas", disse Lucas, na ocasião.

Sandy e Lucas Lima viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.