Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É verdade que um torcedor invadiu o campo e marcou um gol?

Vídeo mostra o momento da marcação de um gol feito por um torcedor que invadiu o campo! Será que isso é verdade? O filminho tem...

E-Farsas|

Vídeo mostra o momento da marcação de um gol feito por um torcedor que invadiu o campo! Será que isso é verdade?

O filminho tem apenas 15 segundos de duração e já foi visto centenas de milhares de vezes nas redes sociais, voltando a circular na primeira semana de agosto de 2023. Nele podemos ver um lance de uma partida de futebol, no momento em que a bola chega aos pés de um dos jogadores, que chuta direto para o gol e corre para comemorar a conquista.

Acontece que, pelo que é mostrado no vídeo, o ponto foi marcado por um jogador sem número, ou seja, um torcedor teria invadido o campo e definido o placar do seu time do coração!

Será que isso é verdade ou mentira?

Verdade ou mentira?

Assista à checagem em vídeo:

@efarsas

TORCEDOR INVADE JOGO E MARCA UM GOL! SERÁ VERDADE?

♬ som original – Gilmar Lopes

O vídeo é real!

O caso aconteceu durante uma partida entre os times ingleses York City e Barrow, na temporada 2016/2017. No final do segundo tempo, um torcedor invadiu o campo e marcou um gol, que foi validado pelo árbitro. O homem que marcou o gol, acabou sendo preso e solto dias depois.

O momento do gol pode ser visto aos 6 minutos no vídeo a seguir, da conta oficial do York City no YouTube:

Jogada de fã

Essa não foi a única vez que um torcedor dá uma ajuda ao seu time. Em 2017, um homem invadiu o campo durante um jogo entre os times hondurenhos Olimpia e Motagua e marcou um gol com sua própria bola!

O torcedor, identificado como “Rasquinha”, chutou a sua bola para o gol enquanto o jogador Roger Rojas enfiou a bola oficial ao mesmo tempo na rede. O gol foi validado pelo juiz, que rejeitou os pedidos de cancelamento do time rival:

Conclusão

É verdade que um torcedor invadiu o campo durante uma partida de futebol e marcou um gol para o seu time! O caso ocorreu em 2016 e, apesar das reclamações do time rival, o juiz validou o gol!

O post É verdade que um torcedor invadiu o campo e marcou um gol? apareceu primeiro em E-farsas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.