Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Monitor7
Publicidade

Eminem foi substituído por um clone? Falso

São várias as hipóteses que sustentam a teoria da conspiração que circula nas redes sociais; entenda

MonitoR7|Do R7

Eminem completou 50 anos no último dia 17
Eminem completou 50 anos no último dia 17 Eminem completou 50 anos no último dia 17

Eminem completou 50 anos nesta semana, e o aniversário trouxe à tona uma teoria da conspiração que envolve o rapper. Além de suposições sobre famosos como Paul McCartney e Avril Lavigne, que, inclusive, o R7 já desmentiu, existe uma tese que circula nas redes sociais de que o astro do rap teria morrido em 2006 e teria sido substituído por um clone.

São várias as hipóteses que sustentam a teoria de quem acredita que Eminem tem um sósia. A primeira delas, segundo o site espanhol La Guía del Varón, diz que ele teria morrido um ano após buscar ajuda em uma clínica de reabilitação devido à dependência de remédios.

Com a morte precoce, empresários da indústria musical teriam tido a ideia de substituir Eminem por um sósia para continuar arrecadando dinheiro com o astro do rap. 

O portal ainda traz supostas imagens do "antes e depois", em que mostra diferenças nas maçãs do rosto e na mandíbula, comparando a aparência física de Eminem com o do suposto clone dele.

A música de Tom MacDonald Cloned Rappers, lançada em 2019, também reforça a teoria da conspiração. Isso porque a letra da canção diz que "amostras de ossos foram usadas para fazer um clone do rapper" e cita o nome de Eminem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.