Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso: fãs vão à loucura com show surpresa de Rihanna na França, mas era uma cantora cover

Cantora de Barbados não faz apresentações desde a performance no Grammy, em 2018; Rosa Cohen, a imitadora, é brasileira

MonitoR7|Ana Luiza Pêgo, do R7*

Rihanna viraliza até quando show é de imitadora
Rihanna viraliza até quando show é de imitadora Rihanna viraliza até quando show é de imitadora

Um vídeo de uma suposta performance surpresa da cantora pop, Rihanna, viralizou nas redes sociais na quarta-feira (29). Porém, a notícia era boa demais para ser verdadeira. As imagens, na realidade, são de uma outra artista fazendo um cover na cidade de Montpellier, na França. 

A postagem já tem mais de 30 mil curtidas e cerca de quatro mil interações. Além do vídeo, o autor da publicação afirma que a cantora de Barbados estava de volta aos palcos. "De surpresa, Rihanna volta a fazer shows nos EUA", diz a legenda.

Os registros, na verdade, são de uma performance da brasileira Rosa Cohen, que se apresenta como impersonator (imitadora, em tradução livre) de Rihanna e faz shows no mundo inteiro dublando as músicas da cantora.

Na ocasião, Cohen publicou um vídeo da apresentação no Instagram e se disse honrada de prestar homenagens a Rihanna. "Somos lindos como diamantes no céu!", publicou fazendo referência à música Diamonds, da cantora pop.

Publicidade

Confira a publicação:

O figurino usado pela brasileira na França remete a um dos utilizados por Rihanna no festival Made in America, que aconteceu na Filadélfia, em 2016. A semelhança entre a brasileira e a artista de Barbados é inegável. Tanto que Cohen trabalha como cover desde 2009.

Publicidade

Para facilitar, o MonitoR7 colocou as duas lado a lado. À esquerda, Rihanna em uma campanha publicitária para a sua marca de cosméticos, Fenty Beauty. À direita, Rosa Cohen, também posando com itens da marca da cantora pop.

Veja a comparação entre as duas:

Publicidade
À esquerda, Rihanna e do lado direito, a brasileira, Rosa Cohen
À esquerda, Rihanna e do lado direito, a brasileira, Rosa Cohen À esquerda, Rihanna e do lado direito, a brasileira, Rosa Cohen

A última performance ao vivo de Rihanna aconteceu em 2018, quando se apresentou com DJ Khaled, com quem colaborou na música Wild Thoughts. Dois anos antes, em 2016, a cantora lançaria o que seria seu último álbum de estúdio até hoje. ANTI, como é intitulado, foi escolhido três vezes para o certificado de platina e garantiu à cantora nomeações ao prêmio Grammy.

Apesar do sumiço da indústria musical, desde 2018, a cantora fez algumas aparições em eventos da própria marca de cosméticos e roupas íntimas. Rihanna também compareceu ao baile MET Gala, que aconteceu em setembro de 2021, em Nova Iorque.

Além disso, no começo de junho, portais americanos anunciaram que a cantora se tornou mãe oficialmente, depois de dar à luz o primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. Em janeiro, o casal anunciou a gravidez publicando uma série de foto juntos, enquanto a barriga da cantora aparecia em destaque.

Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe a questão para o MonitoR7 que nós a checamos para você: (11) 9 9240-7777 ou monitor@recordtv.com.br

*Estagiária do R7, com edição de Marcos Rogério Lopes

Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes.
Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes. Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.