Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Monitor7
Publicidade

Fãs de Ariana Grande espalham que cantora vai se apresentar no Grammy 2022, mas é mentira 

A artista pop americana pode ganhar até três prêmios, mas não faz parte do grupo selecionado para cantar na cerimônia

MonitoR7|Ana Luiza Pêgo e Eduardo Reis, do R7*

Ariana Grande não vai se apresentar no Grammy
Ariana Grande não vai se apresentar no Grammy Ariana Grande não vai se apresentar no Grammy

Internautas compartilharam a informação na sexta-feira (1º) de que a cantora pop americana Ariana Grande será uma das atrações do Grammy, a maior premiação da música mundial. Porém, nem o perfil oficial da Academia (entidade que organiza o evento) nem a artista compartilharam a informação. Não passava de uma brincadeira de primeiro de abril.

Depois de adiamentos, a entrega dos gramofones acontece neste domingo (3), em Las Vegas. Geralmente, a premiação ocorre no final do mês de janeiro, mas por causa da pandemia de Covid-19o evento vai acontecer na semana do dia da mentira. Oportunidade perfeita para a desinformação se alastrar.

Apesar de estar indicada em três categorias, Ariana Grande não vai ser uma das atrações em Las Vegas na noite do Grammy. A lista final com todas as performances foi divulgada pelo perfil oficial da Academia na quarta-feira (30).

Dentre os artistas que vão se apresentar estão Billie Eilish, Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Justin Bieber. Eles estão indicados nas categorias principais da premiação, como as de música do ano e álbum do ano.

Publicidade

Ariana está concorrendo em melhor álbum pop, com Positions, e em melhor música pop com a faixa homônima.

Ela ainda pode ser premiada por sua participação no álbum Planet Her, da rapper Doja Cat.

Publicidade

Um fã que ajudou a propagar a notícia falsa reclamou da falta de atividade da cantora em sua conta no Twitter, que está desativada desde dezembro de 2021. "Saímos do deserto", disse o internauta.

Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe para o MonitoR7, que nós checamos para você (11) 9 9240-7777

*Estagiários do R7, com edição de Marcos Rogério Lopes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.