Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio no show de Olivia Rodrigo é real?

Durante a apresentação da música 'Vampire' o cenário do palco começou a desmontar e a aparecer chamas de fogo

MonitoR7|Do R7

Olivia Rodrigo na apresentação do VMA 2023
Olivia Rodrigo na apresentação do VMA 2023 Olivia Rodrigo na apresentação do VMA 2023

Na noite da última terça-feira (12), durante a apresentação da Olivia Rodrigo no VMA, uma das principais premiações de música dos Estados Unidos, aconteceu algumas explosões em cima do palco, que deixou a plateia confusa se seria algo real ou apenas encenação da cantora.

Na hora que o fogo começou a aparecer, Olivia, que estava cantando a música da música Vampire, demonstra estar desesperada e é retirada do palco por um produtor.

No momento, a câmera mostra a reação da plateia sem entender o que estava havendo, inclusive as caras e bocas feitas por Selena Gomez neste momento viraram memes na web. A artista explicou o porquê teve essa reação: "Ouvi um barulho alto e isso me assustou".

Porém, tudo não passou de uma cena para a apresentação. O palco não pegou fogo e desmoronou o cenário sem querer, foi proposital, fazia parte do espetáculo de Olivia Rodrigo. O ocorrido faz referência ao videoclipe de Vampire, lançado em junho. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em segundos, a artista retornou ao palco com as cortinas do fundo fechadas. Ela se apresentou com as dançarinas performando a canção Get Him Back. Logo após, as cortinas se abriram mostrando a banda da cantora. 

Confira abaixo algumas reações de internautas: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.