Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela apagou fotos com os pais nas redes sociais após briga?

Nos últimos dias, a atriz expôs a relação conturbada com Silvana Taques e Gilberto Elias e se tornou a própria empresária

MonitoR7|Do R7

Larissa rompeu com os pais e nas últimas semanas expôs a relação conturbada
Larissa rompeu com os pais e nas últimas semanas expôs a relação conturbada Larissa rompeu com os pais e nas últimas semanas expôs a relação conturbada

Larissa Manoela se tornou dona da própria carreira após romper com os pais. Nos últimos dias, a atriz expôs na mídia que não tinha acesso aos bens que adquiriu ao longo de 18 anos de trajetória artística, que estavam sob a posse de Silvana Taques e Gilberto Elias. Desde então, surgiram novas polêmicas que envolvem a família, além de acusações como xingamentos e até agressão.

Em meio a esse cenário familiar conturbado, surgiram boatos nas redes sociais de que, além do rompimento profissional, Larissa teria se distanciado dos pais a ponto de excluir fotos e vídeos que tinha com os dois nas redes sociais.

A informação, no entanto, é falsa. Apesar de Silvana e Gilberto não aparecerem mais nas publicações, a atriz não apagou as memórias de passeios e homenagens que fez aos dois publicamente ao longo dos anos.

O último post é de fevereiro de 2023. Na ocasião, Larissa homenageou o pai pelo aniversário dele. Além disso, a atriz compartilhou uma sequência de fotos divertidas dos dois.

Já a mãe aparece no vídeo de uma publicidade que as duas fizeram juntas para uma marca de cosméticos no fim do ano passado — dia 30 de novembro, para ser mais exato. 

As publicações em família anteriores a essas datas — como Dia dos Pais, Dia das Mães e aniversários — também não foram deletadas.

Saiba como era a vida dos pais de Larissa Manoela antes de a filha virar uma estrela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.