Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana compôs uma música romântica para Bruna Marquezine?

Boatos nas redes sociais dão conta de que 'Cantada', lançada em 2015 pelo astro sertanejo, seria dedicada à atriz

MonitoR7|Do R7

Luan Santana e Bruna Marquezine já viveram um romance
Luan Santana e Bruna Marquezine já viveram um romance Luan Santana e Bruna Marquezine já viveram um romance

Bruna Marquezine é bastante lembrada pelos relacionamentos como famosos, como Neymar Jr. e Enzo Celulari, mas a atriz também teve um breve caso com Luan Santana. Os dois chegaram a ser flagrados juntos, e há até boatos de que o sertanejo teria composto a música Cantada como uma forma de se declarar à atriz.

O romance entre Bruna Marquezine e Luan Santana veio à tona em 2014, quando os dois foram flagrados juntos. Na ocasião, eles saíram para um jantar a dois em São Paulo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Entretanto, a atriz e o sertanejo não assumiram o affair na época. O cantor só confirmou o envolvimento com a artista quatro anos mais tarde, quando disse que os dois ficaram e tiveram alguns encontros.

"Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros", disse Luan em entrevista ao colunista Leo Dias. Vale ressaltar que o cantor teve um relacionamento de idas e vindas com Jade Magalhães por 12 anos. Já Marquezine começou a namorar Neymar em 2013, mas eles ficaram separados por alguns períodos.

Após Luan Santana ter admitido o affair com Bruna, Neymar deixou de seguir o artista. O intérprete de Coração Cigano confirmou que o jogador de futebol parou de segui-lo, mas disse que isso era "coisa pequena" e chamou o atleta de "amigão" em entrevista.

Todo esse histórico casa com a letra da música Cantada. "Se esse sorriso for pra mim / Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo / Azar de quem perdeu, agora sou eu / Quem vai te queimar no meu fogo / E amanhã vai ter de novo", diz a canção.

"A gente só saiu pra jantar / E foi ficando / É que a gente só saiu pra jantar / E foi ficando / A gente saiu / E ficou pro café", fala outro trecho da canção.

Além das coincidências, o próprio Luan já admitiu que a composição foi pensada para ser mesmo uma cantada. "A maior cantada que eu já dei foi fazer a música Cantada para dar uma cantada em alguém", disse ele em outra entrevista.

Luan Santana entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.