Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar já estreou pelo Al-Hilal fazendo quatro gols?

Vídeo que viralizou nas redes sociais afirma que o astro brasileiro, recém-contratado, já teria entrado em campo na Arábia Saudita

MonitoR7|Do R7

Neymar é o grande reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita
Neymar é o grande reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita Neymar é o grande reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Uma publicação que viralizou nas redes sociais informa que Neymar já teria estreado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O vídeo mostra um compilado de gols de Neymar em uma mesma partida e alega que os lances eram do jogo do clube saudita contra o Mumbai City, da Índia, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Nas imagens, Neymar brilha em campo. Faz quatro gols, dá dribles desconcertantes em adversários e se esquiva do goleiro para marcar.

Com mais de 14 milhões de visualizações e 70 mil curtidas, o post viral foi publicado por uma página de humor esportivo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A informação, no entanto, é falsa, e o vídeo foi tirado de contexto. O próprio X (antigo Twitter), nas notas da comunidade, desmente o post.

O vídeo em questão é de 2018 e reúne trechos do evento Futebol contra a Fome, em que os jogadores disputaram uma partida beneficente durante a pós-temporada, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

Neymar, a grande contratação do Al-Hilal, nem sequer estreou pelo novo clube. No sábado (18), ele foi apresentado para a torcida antes do jogo contra o Al-Fayha.

O próprio técnico da equipe, o português Jorge Jesus, foi quem revelou que o astro brasileiro está lesionado e que não sabia quando ele estaria disponível para entrar em campo.

Segundo o jornal Record, de Portugal, que teve acesso ao exame do jogador, Neymar tem duas lesões na coxa direita e deve ficar quatro semanas afastado, em recuperação.

Neymar vai ganhar terceiro maior salário do mundo no Al-Hilal; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.