Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Monitor7
Publicidade

Silvio Santos abriu conta poupança para Maisa Silva?

Apresentador sempre se preocupou em orientar e cuidar da artista, que começou a trabalhar com ele quando tinha só 5 anos

MonitoR7|Do R7, com Agência Estado

Silvio Santos e Maisa começaram a trabalhar juntos quando ela tinha 5 anos
Silvio Santos e Maisa começaram a trabalhar juntos quando ela tinha 5 anos Silvio Santos e Maisa começaram a trabalhar juntos quando ela tinha 5 anos

Maisa Silva começou na televisão quando tinha apenas 3 anos e cresceu em frente às câmeras. A espontaneidade da menina logo chamou a atenção de Silvio Santos, que a levou para trabalhar com ele dois anos depois de ela ter aparecido na TV pela primeira vez. A parceria deu certo, e Maisa ficou 13 anos na emissora do apresentador.

Silvio Santos sempre se preocupou em orientar e cuidar de Maisa, por conta da pouca idade dela.

Além dos cuidados com a imagem e a carreira, o apresentador pensava na questão financeira. Celso Portiolli contou, em entrevista ao podcast PodC, que o apresentador chegou a criar uma conta poupança para Maisa visando ao futuro da artista.

"Ele cuidou de tudo", disse Portiolli. "Inclusive quais produtos ela podia anunciar, dando conselhos, né? O dinheirinho que ele guardou para ela, que cuidava dela assim e fazia poupança para ela sem ela mesmo saber", completou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O apresentador afirmou ainda que é uma característica de Silvio cuidar do bem-estar de seus contratados. "Ele sempre me aconselhou muito de como ser organizado com as coisas, com o dinheiro. Ele cuida de todos assim", finalizou Portiolli.

Relembre a trajetória da menina prodígio na TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.