Mulher esfaqueia companheira durante briga
A vítima foi internada e a agressora detida após confronto em Belém do Pará
Balanço Geral Pará|Do R7
Uma mulher esfaqueou sua companheira durante uma briga em Belém, no Pará. As duas moram juntas e entraram em confronto, o que motivou a violência. A vítima foi internada no PSM do Guamá, enquanto a agressora foi detida pela polícia.
Na delegacia, familiares das envolvidas se desentenderam e acabaram discutindo, aumentando a tensão do caso.















