Naufrágio em Cotijuba: piloto de lancha irá a júri popular após 2 anos do acidente
Marcos de Souza Oliveira enfrenta acusações de homicídio e tentativa de homicídio após 23 pessoas morrerem no incidente
Cidade Alerta Pará|Do R7
O condutor da lancha Dona Lourdes II, que naufragou próximo à Ilha de Cotijuba, no Pará, irá a júri popular.
Marcos de Souza Oliveira enfrenta acusações de homicídio e tentativa de homicídio, após 23 pessoas morrerem no acidente, que aconteceu em setembro de 2022.
A defesa de Marcos alega que o acidente foi causado por forças da natureza e que a embarcação estava legalizada, mas a acusação destaca a falta de autorização e condições impróprias de navegabilidade.
O advogado das famílias das vítimas busca justiça para os enlutados, enfatizando a importância de responsabilizar o piloto.