Dupla é presa por tráfico de drogas com direito a uso de máquina de cartão
Pará|Do canal RECORD BELÉM no YouTube
Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a dupla mantinha uma sociedade organizada e estruturada para a comercialização ilegal de entorpecentes. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de pagamento por cartão, utilizadas para facilitar as vendas.
#recordtv #Record #informação #notícias #CidadeAlertaPará
🔔 Curta, comente e compartilhe!
Siga @recordtvbelem e não perca as principais notícias e destaques da região.















