Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa por tráfico de drogas com direito a uso de máquina de cartão

Pará|Do canal RECORD BELÉM no YouTube

  • Google News

Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a dupla mantinha uma sociedade organizada e estruturada para a comercialização ilegal de entorpecentes. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de pagamento por cartão, utilizadas para facilitar as vendas.

#recordtv #Record #informação #notícias #CidadeAlertaPará


🔔 Curta, comente e compartilhe!

Siga @recordtvbelem e não perca as principais notícias e destaques da região.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.