Logo R7.com
RecordPlus

Atropelamento fatal de adolescente por motorista embriagado gera comoção em Belém (PA)

Família busca justiça no caso que pode ser julgado como homicídio doloso

Fala Pará|Do R7

  • Google News

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na Avenida Arthur Bernardes, em Belém, no Pará. O motorista, que estava alcoolizado, foi preso, mas liberado pela justiça.

A família da vítima busca que o caso seja enquadrado como homicídio doloso, argumentando que a embriaguez e as manobras perigosas do condutor foram determinantes para a tragédia.


O acidente, registrado por câmeras de segurança, gerou comoção e levantou debates sobre a responsabilidade de motoristas alcoolizados.

O advogado da família está buscando levar o caso ao Tribunal do Júri, com o objetivo de obter uma pena mais severa para o infrator.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.