Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Pai é executado com seis tiros após deixar filha na escola

Polícia investiga ação de dupla em moto e busca imagens de câmeras de segurança

Fala Pará|Do R7

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto com seis tiros na Avenida Ricardo Borges, no Pará, pouco depois de deixar a filha na escola. Ele foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto retornava para casa de bicicleta.

Mesmo ferido, tentou se abrigar em um mercadinho nas proximidades, onde morreu. A Polícia Científica e a Divisão de Homicídios investigam o caso.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os autores dos disparos. A cena do crime foi prejudicada pela retirada da bicicleta e pela cobertura do corpo antes da chegada da perícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.