Logo R7.com
RecordPlus
‌

Pai é preso por suspeita de esfaquear filho de 4 anos no Pará

Suspeito levou a criança ao hospital, mas versão foi desmentida; polícia e Conselho Tutelar intervieram

Fala Pará|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um caso chocante de tentativa de homicídio, envolvendo um pai suspeito de esfaquear seu filho de apenas quatro anos, aconteceu no bairro da Condor, no Pará.

Após o incidente, o pai levou a criança a uma unidade de pronto atendimento, onde a equipe médica desconfiou da versão apresentada. O menino revelou que foi agredido pelo pai, levando à intervenção da polícia e do Conselho Tutelar.

‌

Testemunhas relataram que o pai é usuário de drogas e frequentemente violento. A população local expressou revolta e o homem foi preso preventivamente.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.