Logo R7.com
RecordPlus

Sessão de cinema celebra 23 anos da Língua Brasileira de Sinais em Ananindeua (PA)

Evento gratuito homenageou a comunidade surda e reforça a importância da inclusão

Fala Pará|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma sessão de cinema em Ananindeua (PA) comemorou os 23 anos da Língua Brasileira de Sinais, promovida pela Igreja Universal.

O evento, realizado no plenário da Câmara dos Vereadores, exibiu gratuitamente o filme ‘Ouvindo Everett’, destacando a importância da acessibilidade para a comunidade surda.


Em homenagem ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais, a programação incluiu a presença de intérpretes de libras e buscou reforçar a luta pela inclusão de pessoas surdas e com outras deficiências.

O ambiente foi preparado com pipoca e refrigerante, proporcionando um momento de alegria e emoção para os participantes, enquanto também se transmitia uma mensagem de salvação e fé.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.