Grupo Mais Barato: varejo, tecnologia e experiência no Pará
Pará|Do canal RECORD BELÉM no YouTube
Como qualidade, experiência e inovação ajudaram o Grupo Mais Barato a se tornar uma referência no varejo paraense?
Neste episódio do Record Pod, a conversa recebe Fred Chimiti, CEO do Grupo Mais Barato, para falar sobre trajetória familiar, visão de mercado, liderança, tecnologia, expansão e o crescimento do +B Supermercados no Pará.
Durante o bate-papo, Fred relembra a origem do grupo, a entrada no varejo, os desafios da primeira loja no Tapanã e a decisão de apostar em um supermercado com mais experiência, conforto, qualidade, atendimento e diferenciais para o consumidor. Ele também fala sobre o cuidado com fornecedores, o padrão de qualidade dos produtos, a tecnologia aplicada nas lojas e a importância de pensar cada detalhe da jornada do cliente.
O episódio também aborda cultura de atendimento, gestão de equipe, oportunidade de crescimento para colaboradores, expansão de unidades, novos formatos de varejo, Show de Prêmios e a força da +B Run, evento que une esporte, família, bem-estar, entretenimento e relacionamento com o público paraense.
Uma conversa sobre empreendedorismo, legado, inovação, experiência de compra e o futuro do varejo feito no Pará.
MOMENTOS DO VÍDEO
00:00 Abertura do Record Pod
00:10 Fred Chimiti e o Grupo Mais Barato
01:21 Origem familiar e início no comércio
03:11 A entrada no varejo e a primeira loja
04:11 Experiência do cliente como diferencial
06:05 Os desafios da primeira unidade no Tapanã
08:09 Qualidade desde a entrada das mercadorias
10:00 Tecnologia, comunicação visual e novas soluções
12:00 Trilha sonora, ambientação e detalhes da experiência
13:40 Liderança, disciplina e gestão de equipe
15:00 Cuidado com colaboradores e ambiente de trabalho
17:00 Cultura de atendimento nas unidades
18:20 Oportunidades de crescimento dentro do grupo
22:00 Varejo integrado a serviços, gastronomia e lazer
24:00 Escolha de novos pontos e expansão das unidades
31:00 Show de Prêmios e relacionamento com o cliente
33:23 +B Run, esporte e experiência de marca
PARTICIPE DO EPISÓDIO
Qual ponto mais chamou sua atenção: a trajetória do Grupo Mais Barato, a experiência de compra nas lojas ou a força da +B Run no calendário esportivo de Belém?
Deixe seu comentário, curta o vídeo, inscreva-se no canal e ative as notificações para acompanhar novos episódios do Record Pod.
CONECTE-SE COM A RECORD BELÉM:
Inscreva-se no canal:
Siga a Record Belém no Instagram:
Assista a outros conteúdos:
SOBRE O PROGRAMA
O Record Pod, da Record Belém, recebe empresários, artistas, atletas e personalidades que fazem a diferença no Pará. A cada episódio, histórias inspiradoras e conversas revelam trajetórias, desafios e conquistas de quem movimenta a nossa região.
Assista à Record Belém no canal 10.1 e acompanhe também pelo RecordPlus.
#RecordPod #RecordBelem #GrupoMaisBarato #SupermercadosMaisBarato #BRun #VarejoParaense #EmpreendedorismoParaense #Para🔔
Curta, comente e compartilhe!
Siga @recordtvbelem e não perca as principais notícias e destaques da região.
















