Logo R7.com
RecordPlus

Homem que teve órgão decepado será indiciado por estupro; companheira vai responder por lesão grave

O homem que teve o órgão genital decepado pela então companheira, após ela suspeitar que ele estuprou os filhos dela, vai...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Delegado, órgão sexual, decepado Portal Correio

Foto: Hiran Barbosa


O homem que teve o órgão genital decepado pela então companheira, após ela suspeitar que ele estuprou os filhos dela, vai responder por estupro de vulnerável. A informação é do delegado Heitor Soares, da Delegacia de Infância e Juventude de Campina Grande. A mulher também será indiciada.

Em entrevista ao repórter Hiran Barbosa, da 98.1 FM Campina Grande, o delegado falou que ouviu o suspeito de praticar os abusos, a mulher suspeita de decepar o órgão genital, as crianças e outras testemunhas. Conforme o delegado, os abusos ocorreram há cerca de um ano, mas só foram descobertos pelas mães das crianças este mês.


Os estupros eram praticados quando a mãe das crianças saia à noite para estudar e deixar os meninos com o padrasto. Ele aproveitava esse momento para deixar os meninos jogarem no celular dele em troca de poder praticar os atos criminosos.

O delegado também falou que aguarda a entrega de exames complementares, como de lesão corporal e sexológico, para finalização do inquérito e indiciamento dos suspeitos.


“Foram instaurados dois inquéritos policiais. A gente está aguardando alguns laudos ficarem prontos. Provavelmente vai indiciar o homem por estupro de vulnerável com relação as duas crianças e a mulher por lesão corporal gravíssima, tendo em vista que o homem perdeu a função sexual e o órgão, isso configura lesão gravíssima, e alguns outros crimes que por ventura podem incidir também”, afirmou o delegado.

Tanto a mulher quanto o homem estão em liberdade. O delegado pontuou que o fato de eles não estarem presos não significa impunidade.


“Em nenhuma momento ela (suspeita) esteve foragida, não existiu mandado de prisão e ela se apresentou voluntariamente. Não tem risco de fuga, não tem passagem anterior. Em relação a ele, o fato de ter perdido o órgão, de certa forma, limita que ele praticamente novamente esse delito. A gente sabe que o estupro pode ser provocado de outras formas além da penetração, mas é uma dificuldade maior. Tanto investigado como vítima fizeram a gente entender que a prisão seria inócua. Existe uma medida protetiva em relação do homem em relação aos meninos e caso ele descumpra pode ser preso. Caso a mulher pratique alguma nova conduta pode ser presa. A falta de prisão neste momento não significa impunidade”, finalizou o delegado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Homem que teve órgão decepado será indiciado por estupro; companheira vai responder por lesão grave apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.