Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kally, Simioni e Lucas disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (25) | A Fazenda 15

A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 fez com que a disputa pela sonhada coroa caipira fique entre Kally Fonseca, Kamila Simioni...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7


Um dos peões escapará da Roça | A Fazenda 15 (Edu Moraes / Record TV)

A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 fez com que a disputa pela sonhada coroa caipira fique entre Kally Fonseca, Kamila Simioni e Lucas Souza. Após entrar na mira dos adversários, o trio disputará, nesta quarta-fira (25), a Prova do Fazendeiro, possibilidade que não foi estendida a Cezar Black, já na berlinda. 

Alicia diz que André é incoerente e critica Lucas: “Está se mostrando uma pessoa sem caráter” | A Fazenda 15

Depois de uma semana turbulenta e cheia de acontecimentos, os participantes foram ávidos para o Deck de votação. A Fazendeira Jenny indicou Kally para a berlinda. “Meu voto é com muita dor, mas acredito que seja o melhor para ela”, justificou. 

Publicidade

Tonzão, então, abriu o Poder da Chama Branca e pôde escolher entre duas opções: ganhar R$ 10 mil e começar a votação com dois votos computados ou dar de presente R$ 10 mil para o segundo roceiro. O funkeiro preferiu a segunda alternativa. 

Quem ganhou o prêmio foi Lucas, que recebeu sete votos – dentre eles, estratégicos da parte de peões que queriam salvar Alicia e Tonzão. O peão, no entanto, não pôde puxar ninguém da Baia, já que o Poder da Chama Laranja definiu que seu detentor – Cezar Black – iria ocupar o terceiro banquinho da Roça.

Publicidade

No Resta Um, Simioni sobrou e foi para a berlinda. Ela vetou Black da Prova do Fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV.

Publicidade

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Kally, Simioni e Lucas disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (25) | A Fazenda 15 apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.