Logo R7.com
RecordPlus

Mulher encontrada morta no Centro de João Pessoa tinha hemorragia no olho; causa da morte segue desconhecida

O filho da mulher encontrada morta no meio da rua, no Centro de João Pessoa, foi ao Hospital Edison Ramalho nesta sexta-feira (5)...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

Edson Ramalho Portal Correio

Hospital Edson Ramalho (Foto: Acervo/Jornal Correio da Paraíba)


O filho da mulher encontrada morta no meio da rua, no Centro de João Pessoa, foi ao Hospital Edison Ramalho nesta sexta-feira (5) para reconhecer o corpo.

De acordo com as primeiras avaliações médicas, a vítima apresentava uma hemorragia em um dos olhos. Apesar disso, ainda não é possível determinar a causa da morte.


Segundo o diretor-geral da unidade, Aluísio Lopes, a mulher foi deixada no hospital por um homem de carro e encaminhada para a ala de emergência. Após a entrada da vítima na unidade, o homem teria deixado o local. Durante o atendimento a equipe médica constatou que ela já estava sem vida.

A vítima apresentava uma pequena hemorragia no olho direito, mas, de acordo com o diretor, o ferimento não é suficiente constatar a causa da morte e será preciso de exames mais detalhados.


Além do filho, um homem que se apresentou como ex-companheiro da vítima também compareceu ao hospital para fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis envolvidos.


Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Mulher encontrada morta no Centro de João Pessoa tinha hemorragia no olho; causa da morte segue desconhecida apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.