Logo R7.com
RecordPlus

Saiba detalhes da nova etapa do concurso DPE, na Paraíba

Foi publicado, na última quarta-feira (15), o Aviso de Dispensa para a contratação da banca do Concurso da Defensoria Pública do Estado...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Portal Correio

Foi publicado, na última quarta-feira (15), o Aviso de Dispensa para a contratação da banca do Concurso da Defensoria Pública do Estado da Paraíba. O texto prevê que as instituições interessadas em realizar o certame tem até o dia 4 de maio para enviar as propostas.

O Aviso de Dispensa tem como objetivo deixar de lado a contratação tradicional, por meio de licitação, e realizar a seleção para a escolha da proposta mais vantajosa.


O projeto básico do concurso prevê a oferta de 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, contemplando candidatos de nível superior e médio, para os cargos de Analista da Defensoria e Técnico da Defensoria.

Para o cargo de Analista da Defensoria, as oportunidades abrangem Assistente Jurídico, Auditor Interno, Desenvolvimento de Sistemas, Psicólogo, Assistente Social e Segurança da Informação, com remuneração inicial entre R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00.


O concurso terá três etapas em sua composição, sendo uma fase de prova objetiva, uma fase de prova discursiva e avaliação de títulos, e as provas devem ser aplicadas na Capital do estado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Saiba detalhes da nova etapa do concurso DPE, na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.