Logo R7.com
RecordPlus

Mulher pula de carro em movimento para escapar das agressões do companheiro

Agressor foi encontrado e preso, mas passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade

Paraná|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Na cidade de Pitanga, na região central do Paraná, uma mulher de 25 anos foi flagrada por câmeras de segurança pulando de um carro em movimento para fugir das agressões do companheiro.

As imagens mostram que a vítima acabou batendo a cabeça no asfalto devido à queda; ela foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital.


Depois que a mulher foi socorrida e questionada pelos policiais, as autoridades fizeram uma busca pela região, encontrando o agressor, que foi preso em seguida. Em depoimento, ele negou as acusações feitas e, após uma audiência de custódia, foi solto e autorizado a responder ao processo em liberdade.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.