Acidente grave em Piraquara: jovem perde controle da moto
Um jovem de 22 anos ficou em estado grave após perder o controle da moto em que estava e bater […] O post Jovem perde controle de moto...
Ric|Do R7

Um jovem de 22 anos ficou em estado grave após perder o controle da moto em que estava e bater contra um poste, no bairro Guarituba, em Piraquara, na noite de segunda-feira (7), na região metropolitana de Curitiba.
Leia a matéria completa no nosso parceiro RIC.com.br
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.
















