Três onças são flagradas caminhando dentro de condomínio no Paraná
Segundo especialistas, a presença desses animais em grupo é rara, pois as onças tendem a ser mais solitárias
Paraná|Do R7, com RECORD NEWS
Três onças foram flagradas por câmeras de segurança caminhando dentro de um condomínio residencial em Sertanópolis, no norte do Paraná, no último domingo (4). O registro mostra os felinos atravessando uma rua interna do local.
Segundo especialistas, a presença deles em grupo é rara, pois as onças tendem a ser mais solitárias. Os animais saíram de uma área de preservação ambiental e cruzaram o condomínio antes de seguir para outra região de mata.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















