Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Rafael Miguel é morto ao lado dos pais em São Paulo

Pai da namorada do jovem é o principal suspeito e está foragido

Folha de Pernambuco|

Pai da namorada do jovem é o principal suspeito e está foragido
Pai da namorada do jovem é o principal suspeito e está foragido Pai da namorada do jovem é o principal suspeito e está foragido

O ator Rafael Miguel foi assassinado na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo/SP. Conhecido pelo famoso comercial "mãe, compra brocólis", e por interpretar o personagem Paçoca na novela infantil "Chiquititas", do SBT, o jovem tinha 22 anos. Rafael foi morto ao lado do pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e da mãe, Miriam Selma Miguel, de 50.

Segundo a polícia, Rafael e os pais foram à casa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para conversar com o pai dela sobre o relacionamento dos dois. Os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu. Até o momento o suspeito foi identificado como Paulo Cupertino Matias, e teria 48 anos.

Leia também:

Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra

Publicidade

Cantor Serguei morre aos 85 anos no Rio

A princípio, a polícia trabalha com ciúmes do pai, que não aceitava o namoro, como principal linha de investigação. Em seu perfil no Instagram, Isabela lamentou o ocorrido. "Estou bem, dentro do possível”, disse, antes de bloquear a conta. O triplo homicídio está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial. Equipes da polícia estão em diligências para localizar e prender o autor do crime.

Publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, colegas de trabalho lamentaram a precoce morte de Rafael. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", lamentou a apresentadora e atriz Maísa Silva.

Publicidade

"Tristeza sem fim... um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus recebe você e seus pais, Rafael, e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descansem em paz", escreveu a atriz Larissa Manoela.

"O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares...", postou Giovanna Grigio, que interpretou Mili na novela "Chiquititas".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.