Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é escalpelada por kart no Recife

Estado de saúde de Débora Estefane Dantas Oliveira é grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR)

Folha de Pernambuco|

Estado de saúde de Débora Estefane Dantas Oliveira é grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR)
Estado de saúde de Débora Estefane Dantas Oliveira é grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR) Estado de saúde de Débora Estefane Dantas Oliveira é grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR)

Uma jovem de 19 anos foi escalpelada em um acidente de kart no estacionamento de um supermercado, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no fim da tarde desse domingo (11). Débora Stefany Dantas Oliveira teve o cabelo preso e arrancado por um kart que conduzia. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), para onde a jovem foi socorrida.

Débora deu entrada no HR às 18h, onde passou por uma neurocirurgia de emergência e foi transferida em seguida para a sala de recuperação. Ela teve o couro cabeludo arrancado no acidente.

Leia também:

Jovem de 21 anos é assassinada na Zona Sul do Recife

Publicidade

Caminhoneiro morre em acidente na BR-104, em Panelas

Portal FolhaPE tenta contato com a empresa para saber o posicionamento sobre o acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.