Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milton Nascimento e Criolo lançam EP e fundo solidário

Com quatro faixas, 'Existe amor' conta com participações do pianista pernambucano Amaro Freitas

Folha de Pernambuco|

Com quatro faixas, 'Existe amor' conta com participações do pianista pernambucano Amaro Freitas
Com quatro faixas, 'Existe amor' conta com participações do pianista pernambucano Amaro Freitas Com quatro faixas, 'Existe amor' conta com participações do pianista pernambucano Amaro Freitas

O EP “Existe amor”, que une Criolo e Milton Nascimento, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (8). Composto por quatro faixas, o álbum é lançado junto com uma campanha de um fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do COVID-19.

As gravações do projeto ocorreram antes da pandemia, entre os meses de maio e agosto de 2018. O primeiro singles, uma releitura da música “Não existe amor em SP”, foi lançado em 24 de abril. Na canção, a dupla é acompanhada pelo pianista recifense Amaro Freitas. O artista também cuida do arranjo da faixa “Cais”, lançado na semana passada.

Leia também:

Com inspiração em 'Dragon Ball', Emicida e Zeca Pagodinho lançam clipe para 'Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)'

Continua após a publicidade

Milton Nascimento e Fernando Brant seráo homenageados em live

As músicas “Dez anjos” e “O tambor” completam o disco, que conta com direção geral de Beatriz Berjeaut e Augusto Nascimento. O projeto arrecada doações através da plataforma de crowdfunding administrada pela Benfeitoria. O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.