Recife, Olinda e Jaboatão recebem mutirões para emissão de segunda via de certidões
É preciso levar aos locais do mutirão a certidão antiga ou documento de identidade original ou xerox
Folha de Pernambuco|Do R7

Interessados em tirar a segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito podem emitir os documentos de forma gratuita nesta quinta-feira (12), no Recife, e no sábado (14), em Olinda e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As ações fazem parte do programa Balcão de Direitos, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH).
O primeiro mutirão será realizado na quinta, das 8h às 12h, na Casa de Cidadania e Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), localizada na rua Acajutiba, 43, Bongi, na Zona Oeste do Recife.
Leia também:
Aeroporto do Recife deve receber, no fim do ano, 116 mil passageiros a mais do que em 2018
Registro tardio: chance de um novo nascimento
No sábado as ações acontecerão no Projeto Socorrendo a Palavra, situado na rua 36, nº 35, IV Etapa de Rio Doce, em Olinda, e na Escola Professor Benedito Cunha Melo, localizado no Conjunto Residencial Praia do Sol, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Todos os atendimentos também serão realizados das 8h às 12h.
É preciso levar aos locais do mutirão a certidão antiga ou documento de identidade original ou xerox.
Posto fixo
O Balcão de Direitos emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na rua Djalma Farias, 250, no Torreão, Zona Oeste do Recife. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.















