Bolsonaro cita investigação do MP sobre porteiro em rede social
Ministério Público do Rio afirmou que funcionário mentiu sobre quem autorizou a entrada do ex-PM Élcio Queiroz, acusado no caso Marielle
Política|Do R7
Após o MP do Rio desmentir porteiro que citou o nome de Bolsonaro em depoimento, o presidente postou nas redes sociais a declaração da responsável pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), a promotora Simone Sibilioda.
Ela afirmou que o porteiro mentiu sobre quem autorizou a entrada do ex-PM Élcio Queiroz, acusado de participação na morte da vereadora Marielle Franco, no condomínio Vivendas da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia do crime.
Além da notícia do desmentido, o presidente escreveu: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertartá, João 8:32", versículo que ele costuma citar frequentemente. Bolsonaro está em viagem de volta ao país após visita à Ásia e Oriente Médio.
O vereador licenciado Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, também repercutiu a declaração da promotora em rede social. "Seu sacrifício não será em vão! A semente que plantou junto com pessoas como Olavo de Carvalho e outros, nenhum bandido da esquerda matará. Sempre aprendemos, e nós , só temos a agradecer. Outras calúnias virão e estarei aqui! Um forte abraço, pai! Mais uma mentira desmascarada!", afirmou.