Logo R7.com
RecordPlus
Augusto Nunes

Dilma previu o futuro de Ronaldinho Gaúcho

O vídeo prova que o neurônio solitário resolveu virar profeta

Augusto Nunes|Do R7 e Augusto Nunes

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Caprichando na pose de professora de matemática que vai reprovar meio mundo, Dilma Rousseff resolveu há alguns meses explicar o que é prisão provisória. E ministrou mais uma aula magna em dilmês castiço.

Fisionomia sisuda de quem foi vítima de um golpe imaginário, balançando pendularmente o corpanzil, apontando para o chão o anular direito nos trechos mais afirmativos, coçando a cabeça para sublinhar o fecho glorioso, Dilma disse o seguinte:


"Si... si o preso pudé ser liberado, segundo muitos deles, ele não é solto. Ele não pode sê solto. Então, mudaram a compreensão de forma casuística, dizendo o seguinte: olha — isso foi em fevereiro de 2016 —, pode tê uma coisa que se chama prisão provisória. É a prisão de qualqué jeito. Está claro no inciso da Constituição que ninguém será considerado culpado. Mas consideram que a pessoa em prisão provisória não é culpado. É provisoriamente culpado".

Só agora se descobriu o que tentou dizer o neurônio solitário. Com alguns meses de antecedência, Dilma explicou o que aconteceria no Paraguai com Ronaldinho Gaúcho.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.