Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surto de sinceridade

Lula promete parar de enganar o povo

Augusto Nunes|Do R7 e Augusto Nunes

A aposentadoria do demagogo irrecuperável foi decretada pela diáspora dos decepcionados com o chefão do PT
A aposentadoria do demagogo irrecuperável foi decretada pela diáspora dos decepcionados com o chefão do PT A aposentadoria do demagogo irrecuperável foi decretada pela diáspora dos decepcionados com o chefão do PT

Nesta semana, viralizou na internet um vídeo em que Lula é subitamente atingido por um surto de sinceridade. No meio de outra conversa fiada, o primeiro ex-presidente incorporado pela Justiça à população carcerária confessa que não será candidato a nada porque resolveu parar de enganar o povo.

Já é alguma coisa. Pena que tenha parado por aí. Caso se dispusesse a exibir por inteiro a face escura, Lula passaria muitos dias, ou semanas, ou meses assombrando o país que conhece apenas parcialmente o prontuário formidável.

Aos fatos. Lula desistiu de candidatar-se não porque resolveu ser menos inclemente com os brasileiros, mas por falta de plateia. A aposentadoria do demagogo irrecuperável foi decretada pela diáspora dos decepcionados com o chefão do PT e com o partido que virou bando. As chances de Lula voltar à Presidência são menores que as que tem Dilma Rousseff de recitar uma frase com começo, meio e fim.

Melhor parar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.