Adeus: Mini Clubman sai de linha com edição especial
Ao todo, marca venderá 1.969 unidades da versão Final Edition
Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.
Longe do Brasil há algum tempo, o Mini Clubman deixará de ser vendido globalmente. Contudo, antes do fim, a marca lançou a versão especial Final Edition, que terá apenas 1.969 unidades colocadas à venda. O modelo não deve ser oferecido no mercado brasileiro.
O Mini Clubman Final Edition, que é uma perua, será vendido nas cores branco Nanuq, preto Enigmatic e prata Melting. Todas essas cores terão combinado a pintura cobre Shimmer. As rodas são de 18 polegadas e tem acabamento em cobre com detalhes escurecidos.
Por dentro, o Mini Clubman Final Edition conta com couro Nappa no volante e nos bancos, que mesclam o preto com marrom. Já o painel de instrumentos tem coloração verde Sage e cobre Shimmer. Também há uma central multimídia de 8,8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, teto solar panorâmico e sistema de som Harman Kardon.
Sob o capô, o Mini Clubman Final Edition vem equipado com um motor de três cilindros turbo 1.5 litro, que entrega até 134 cv. Também tem uma opção de 2.0 litros turbo de até 176 cv.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.