Autos Carros Antes do lançamento, novo Equinox já aparece no site da GM

Antes do lançamento, novo Equinox já aparece no site da GM

Ainda sem data definida para chegar ao país, site oficial da Chevrolet já anuncia novidade

  • Autos Carros | Marcos Camargo Jr.

Resumindo a Notícia

  • SUV manterá motor 1.5 turbo de 173 cv
  • Transmissão será automática de seis velocidades
  • Modelo terá opção de tração dianteira ou integral
Modelo manterá motor 1.5 turbo 173 cv

Modelo manterá motor 1.5 turbo 173 cv

Chevrolet/Divulgação

O site oficial da Chevrolet no Brasil passou a exibir um banner com chamada para o Equinox. O crossover médio era um dos modelos prometidos para ser lançado em 2021 mas atrasou devido à crise mundial de falta de peças.

SUV terá transmissão de seis velocidades

SUV terá transmissão de seis velocidades

Chevrolet/Divulgação

Mesmo sem data exata para chegar o novo Equinox já aparece no site oficial. Na aba “SUVs” o modelo aparece escurecido apenas com sua própria silhueta mas ao clicar nem “saber mais” o visitante da página verá o banner que mostra parte da nova identidade visual do modelo. Bem mais equipado e com um discreto facelift que o deixou parecido com a Blazer, o Equinox manterá seu motor 1.5 turbo de 173cv e 27,8 kgfm com transmissão automática de 6 marchas e com a opção de tração dianteira ou integral.

Modelo já aparece no site da marca

Modelo já aparece no site da marca

Internet/Reprodução

Mantendo o sistema multimídia MyLink o novo Equinox deve trazer aplicativos Alexa e Spotify integrados além de conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. Se tiver a mesma configuração do modelo norte-americano a versão Premier que deverá ser a única vendida aqui terá auxílio para manutenção de faixa, frenagem autônoma, câmera 360 entre outros itens.
Fabricado no México o Equinox deverá ter preço em torno de R$ 200 mil. Pelo visto, antecipando-se a um lançamento para a imprensa, o site da GM mostra que o Equinox 2023 está pronto para estrear. Depois da desistência de lançar o novo Bolt por aqui, a GM quer acelerar o plano de renovação que ficou devendo para o ano passado.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas