Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autoshow promove dois feirões de veículos no Carnaval

Evento será realizado no próximo domingo em SP e no ABC paulista

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Ideia do Carnaval de Ofertas é oferecer entrada mais acessível para os vendedores de veículos interessados em na compra e venda
Ideia do Carnaval de Ofertas é oferecer entrada mais acessível para os vendedores de veículos interessados em na compra e venda Ideia do Carnaval de Ofertas é oferecer entrada mais acessível para os vendedores de veículos interessados em na compra e venda

O Feirão AutoShow promoverá no próximo domingo, 15 de fevereiro, a segunda edição do “Carnaval de ofertas” em eventos simultâneos no Shopping Center Norte em São Paulo e no Shopping ABC, em Santo André. O evento reúne carros usados de particulares por preços mais baixos que os oferecidos pelas lojas e todos os serviços no mesmo espaço.

JEEP RENEGADE FLEX 1.8 usado VALE A PENA? Custo de manutenção, peças e problemas mais comuns. Veja o vídeo!

O Carnaval de Ofertas terá entrada promocional com descontos de 40% sobre o valor do ingresso comum. “Tradicionalmente o Feirão não ocorria durante o carnaval há anos atrás. No entanto, vínhamos recebendo Feedback dos nossos clientes que gostariam de contar com o espaço do AUTOSHOW para vir negociar seus veículos também nesta data. Em 2022 fizemos um evento no carnaval que foi um sucesso e desta vez iremos repetir” explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções, empresa organizadora do Feirão AutoShow.

Feirão tem público superior a 5.000 pessoas por domingo
Feirão tem público superior a 5.000 pessoas por domingo Feirão tem público superior a 5.000 pessoas por domingo

A ideia do Carnaval de Ofertas é oferecer entrada mais acessível para os vendedores de veículos interessados em na compra e venda. O formato pioneiro de aproximar compradores e vendedores de carros sem intermediários é uma ideia criada pelo próprio Feirao AutoShow, que abriu as portas ao público pela primeira vez há 50 anos e ajudou a amadurecer o mercado de carros usados no país.

Publicidade
Formato é pioneiro de aproximar compradores e vendedores de carros sem intermediários
Formato é pioneiro de aproximar compradores e vendedores de carros sem intermediários Formato é pioneiro de aproximar compradores e vendedores de carros sem intermediários

Todos os domingos há 50 anos o Feirão AutoShow acontece em São Paulo e desde 1985 ocorre em evento simultâneo no ABC Paulista. Atualmente o feirão reúne cerca de 1.500 veículos nos dois eventos bem como um público superior a 5.000 pessoas por domingo.

Feirão reúne cerca de 1.500 veículos nos dois eventos
Feirão reúne cerca de 1.500 veículos nos dois eventos Feirão reúne cerca de 1.500 veículos nos dois eventos

Para 2023 o Feirão AutoShow irá divulgar novidades como os feirões de carros retomados de financiamento, eventos especiais de carros antigos e outras novidades ao longo do ano.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.