Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW lança na Europa novos M3 e M4 Competition

Ambos esportivos chegam com 517cv de potência e opção de tração integral

Autos Carros|Do R7

A BMW lançou hoje (23), os novos M3 e M4 Competition com 517cv de potência. Na dianteira os carros são equipados com a mesma grade da Série 4 e trazem como opcional a tração integral que estreou no M5.

Os esportivos são equipados com motor 3.0 de 6 cilindros em linha biturbo de 517 cv e 66,3 kgfm de torque. Toda a parte de refrigeração do carro é preparado para uso em pistas, portanto, os interessados que quiserem acelerar de vez em quando, está liberado. O sistema de escape ainda é variável, o que aumenta o ronco do motor e a sensação de esportividade.

O câmbio do M3 e M4 é automático de oito velocidades com três programações de troca. De série, os modelos são equipados com tração traseira, porém pela primeira vez a montadora resolver colocar como opcional a tração integral, que tem 10 níveis de configuração. A suspensão é adaptativa e é assinada pela M, com amortecedores eletrônicos.

Os modelos ainda chegam equipados com direção elétrica variável e o sistema de freios com duas configurações diferentes. As rodas na dianteira são aro 19” e na traseira aro 20”, também com desenhos exclusivos.

Publicidade

Por dentro o carro apresenta esportividade e conectividade. Os bancos são esportivos e os displays também são assinados pela M. No console ainda está disponível o botão M, que disponibiliza acesso a diversas configurações do motor.

Os valores ainda não estão disponíveis, porém as vendas iniciarão em 2021, podendo chegar no Brasil somente em 2022.

*Por Guilherme Magna 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.