Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW X1 M Sport chega ao Brasil com preço de pré-venda de R$ 309 mil

Modelo, que virou uma versão definitiva, vem equipado com motor 2.0 turbo de 192 cv

Autos Carros|Do R7

Crossover tem para-choque dianteiro esportivo com entradas de ar recortadas pelos faróis de neblina
Crossover tem para-choque dianteiro esportivo com entradas de ar recortadas pelos faróis de neblina Crossover tem para-choque dianteiro esportivo com entradas de ar recortadas pelos faróis de neblina

BMW X1 M Sport chega ao Brasil, onde será comercializado nas concessionárias da marca com preço de pré-venda de R$ 309.950. O crossover será produzido em Araquari, em Santa Catarina, e terá motor 2.0 turbo de 192 cv. Além disso, o modelo, que originalmente foi uma edição especial para comemorar os 25 anos de atuação da marca no país, agora virou uma versão de produção regular.

NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!

O modelo ganhou algumas mudanças estéticas. Por isso, conta com para-choque dianteiro esportivo com entradas de ar recortadas pelos faróis de neblina, que são de LED. Já a traseira tem para-choque com desenho exclusivo e conta com duas saídas duplas de escapamento. Tanto os faróis dianteiros quanto os traseiros são em Full LED. As rodas são de liga leve Y Spoke de 19 polegadas.

Traseira tem para-choque com desenho exclusivo
Traseira tem para-choque com desenho exclusivo Traseira tem para-choque com desenho exclusivo

O SUV de luxo ainda conta com rack na cor preto High-gloss. Além disso, o carro passa a ter as cores sólida Branco Alpino, Preto Safira metálica e Cinza Mineral, também metálica. Já os bancos, que contam com ajustes elétricos nos dianteiros, têm três opções de revestimento de couro Dakota, que pode ser Preto, Mocca e Oyster. A novidade também tem acabamento em alumínio escovado e tom azul nas portas e no painel, já o teto é revestido com tecido Anthracite.

Continua após a publicidade

Em relação à motorização, o X1 M Sport tem motor 2.0 litros TwinPower Turbo Active Flex. Esse propulsor tem potência de 192 cv a 5.000 rpm e torque de 280 NM a 1.250 rpm. A transmissão é automática Steptronic de oito velocidades. Segundo a marca, esse conjunto mecânico consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 225 km/h.

Carro tem rodas de liga leve Y Spoke de 19 polegadas
Carro tem rodas de liga leve Y Spoke de 19 polegadas Carro tem rodas de liga leve Y Spoke de 19 polegadas

O modelo tem Sistema start/stop, ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, teto solar panorâmico, espelhos retrovisores com rebatimento e aquecimento, além de função antiofuscante, seis airbags e controles de estabilidade e tração, a segurança é reforçada com tecnologia BMW Head-up display colorido, sistema de som com sete alto-falantes e amplificador de 205 watts.

Continua após a publicidade
Transmissão é automática Steptronic de oito velocidades
Transmissão é automática Steptronic de oito velocidades Transmissão é automática Steptronic de oito velocidades

A BMW também colocou um sistema de conectividade compatível com a assistente pessoal Alexa, da Amazon, além de contar com BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive, serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do aplicativo My BMW, BMW e rede de concessionários, com uma série de facilidades, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana. A central multimídia tem tela de 10,25 polegadas e tem sistema de navegação Plus e, também, iDrive Touch Controller, comando por toques capaz de reconhecer sinais e letras. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.