Carro velho? Veja os que ficam mais de 15 anos com o mesmo dono
Lista do ISeeCars.com coloca Toyota no topo do ranking em lista que tem Honda e Subaru enquanto Ford, Dodge e Chevrolet ficam de fora
Autos Carros|Marcos Camargo Jr

A Toyota é a marca que lidera a longevidade na garagem de seus respectivos donos. Pelo menos é que o diz o ranking anual publicado pelo site ISeeCars.com em parceria com a Automatch Consulting nos Estados Unidos.
O ranking estabelece 15 carros que ficam 15 anos ou mais tempo na garagem dos mesmos donos. O Toyota Highlander é o líder do ranking que coloca a marca japonesa em posição de destaque com sete em dez posições.

A segunda posição pertence ao Sienna, minivan que concorre com outros produtos tradicionais do segmento como a Chrysler Caravan e Honda Odissey.
Em terceiro e quarto estão, respectivamente, as pickups Tacoma e Tundra.

Na quinta posição aparece a marca Subaru com o crossover Forester, que também é um dos preferidos no quesito longevidade.

A sexta posição volta à Toyota com o RAV4, que aliás é um dos veículos mais vendidos nos Estados Unidos atualmente. Só em 2019 foram 480 mil unidades emplacadas.

A sétima e oitava posição ficam com Honda CR-V e Pilot, a nona colocação pertence ao Prius e a décima ao crossover 4Runner.
A partir da décima posição estão: Honda Odissey, Toyota Corolla, Toyota Camry, Honda Civic e Toyota Land Cruiser.
A listagem surpreende por não trazer nenhum veículo das tradicionais marcas "da casa" como Ford, Chevrolet, Lincoln e Dodge. Nem mesmo produtos tradicionais como é o caso da Suburban, do Tahoe, Explorer, Expedition, Durango e Navigator foram citados na pesquisa.















