Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chavrolet mostra Onix 2023 com novos equipamentos

Modelo ganhou rodas de 16 polegadas e novos equipamentos de segurança

Autos Carros|Do R7

Linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design
Linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design Linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design

A Chevrolet apresentará o Onix 2023, que ficará exposto em um festival de música em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março, não teve o preço revelado pela marca. Além disso, recebeu novas rodas de 16 polegadas e novos equipamentos de segurança.

POR QUE O ONIX É O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL? Veja o vídeo!

A linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados, que combinam com os novos frisos das maçanetas e das portas. O modelo também recebeu sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.

ONIX PREMIER 2022: mudanças com espelhamento sem fio, OnStar e preço mais alto: R$ 102 mil. Veja o vídeo!

Publicidade

A marca também mostrará o Onix RS, que conta com Wifi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com conexão sem fio para Android Auto e Apple Carplay. O modelo ainda permite fazer atualização remota de sistemas eletrônicos do carro, igual as configurações mais sofisticadas da linha. A marca ainda informou que os modelos da linha 2023 contam com novos sistemas eletrônicos de exaustão, indução, armazenamento e distribuição de combustível, que permitiu uma redução significativa da emissão média de gases.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.