Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Chery Tiggo 7 de 317 cv é apresentado na China

Versão híbrida plug-in tem visual arrojado motor a combustão e dois elétricos

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Rodas têm acabamento fechado para melhorar a aerodinâmica
Rodas têm acabamento fechado para melhorar a aerodinâmica

A Chery apresentou um Tiggo 7 híbrido plug-in na China com motorização capaz de entregar até 317 cv. O modelo também ganhou um visual mais arrojado. No entanto, esse crossover não deve ser vendido por aqui, já que a marca já oferece o Tiggo 7 plug-in com propulsor de 160 cv. Além disso, apenas o Tiggo 8 plug-in Hybrid terá um motor de 326 cv no Brasil. 

SUV terá um teto solar panorâmico
SUV terá um teto solar panorâmico

Em relação ao design, o Chery Tiggo 7 Plus Plug-in Hybrid tem uma ampla grade dianteira cromada com barras nas verticais e com a logomarca da empresa ao centro. Também há faróis finos com uma pequena entrada de ar abaixo da grade. A traseira traz faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas. Já as rodas têm acabamento fechado para melhorar a aerodinâmica. 

Interior conta com o novo volante da marca, uma ampla tela que serve de painel digital e outra que serve como central multimídia
Interior conta com o novo volante da marca, uma ampla tela que serve de painel digital e outra que serve como central multimídia

Já o interior conta com o novo volante da marca, uma ampla tela que serve de painel digital e outra que serve como central multimídia com conexão com smartphones. Ainda há um teto solar panorâmico, bancos em tons claros, painel de portas e painel nas cores branco, azul e preto. 

TIGGO 8 Pro híbrido PHEV, Tiggo 7, Tiggo 5X e Arrizo 6 híbridos leves e o elétrico iCar da CaoaChery. Veja o vídeo!


Sob o capô, o Chery Tiggo 7 Plus Plug-in Hybrid será equipado com um motor de 1.5 litro turbo a gasolina e dois propulsores elétricos, que juntos entregam 317 cv com torque de 56,6 kgfm. A transmissão é automática de onze posições. No entanto, a marca não divulgou os dados de consumo do crossover, que será lançado no mercado chinês ainda neste ano. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.