Autos Carros Chevrolet comemora mais de 1 milhão de unidades produzidas da picape S10

Chevrolet comemora mais de 1 milhão de unidades produzidas da picape S10

Modelo completa em 2020 25 anos de mercado

  • Autos Carros | Do R7

Marcos Camargo Jr

Em 2020 a Chevrolet S10 completa 25 anos de mercado e para comemorar essa data a montadora divulgou hoje (3), que a picape já teve mais de 1 milhão unidades fabricadas. Entre esse número 750 mil foram vendidas no Brasil e 250 mil foram destinadas à exportação. Desde o início a picape é fabricada em São José dos Campos (SP).

Atualmente a S10 é oferecida em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4).

Marcos Camargo Jr

Ao todo são 12 configurações, para atender os mais variados tipos de negócio, seja no campo ou na cidade.

“A longa tradição da Chevrolet em picapes é um diferencial competitivo para a S10, que possui consumidores altamente satisfeitos e cada vez mais fieis. Reflexo do que a picape entrega, sempre com muita qualidade e confiabilidade. Além disso, o cliente pode contar com uma ampla rede de concessionários para suporte. Tudo isso é altamente relevante para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Divulgação

A GM ainda prepara para esse ano o lançamento de um facelift para a S10. Nova grade e faróis estão inclusos na mudança.

OverboostBR

Últimas