Com nome de sorvete, Chery QQ vira elétrico na China
Modelo reaparece na China com visual polêmico, inusitado e inspira novidades da marca
Autos Carros|Do R7

Sim, ele voltou. O Chery QQ reapareceu na China com visual um tanto quanto diferente, nome de sorvete e agora passa a ser considerado com um "mini SUV" elétrico. O Cheryy QQ Ice Cream teve suas primeiras imagens divulgadas essa semana.

No visual, o QQ agora está mais quadrado e tem apenas duas portas. Os faróis adotam um design com iluminação de LEDs que formam um "U" e ainda conta com uma grade fechada, mostrando que se trata de um modelo elétrico. Porém nas fotos divulgadas, o pára-choque dianteiro ainda está camuflado, o que indica surpresas no lançamento oficial que deve ocorrer nos próximos dias.

A Chery ainda divulgou que o novo QQ terá sete opções de cores disponíveis, todas bem chamativas. Os dados sobre o trem de força elétrico e as baterias ainda não foram revelados pela marca.

O novo Chery QQ será vendido inicialmente na China, onde poderá ser reservado a partir de 24 de agosto. Com o lançamento a marca espera bater de frente com o Wuling Hongguang MINIEV, produzido pela joint venture da GM na China.
No Brasil
É pouco provável que a Caoa Chery traga este carro para o Brasil, tendo em vista que a sua primeira passagem (de 2011 a 2019) não foi das melhores.












