Denza Z9 GT é revelado em evento da Vogue; Modelo chega em outubro ao Brasil
Além da perua, marca irá vender SUV B5 no Brasil

A Denza Z9 GT fez sua primeira aparição no Brasil durante o evento Vogue Celebra, realizado na Estação das Artes em São Paulo, que integrou as comemorações dos 50 anos da revista. Perua esportiva que será lançada oficialmente em outubro no mercado nacional.
O R7-Autos Carros já dirigiu o Denza Z9 na China em um autódromo há cerca de um ano durante um evento promovido pela BYD.

O lançamento no Brasil contará com a presença de Wang Chuanfu, fundador e CEO global da BYD. Além do Z9 GT, a Denza deve oferecer no país o SUV B5 e terá rede própria de concessionárias.

No mercado chinês, o Z9 GT está disponível em duas versões. A opção híbrida plug-in utiliza plataforma e3 e sistema DM de 5ª geração, combinando motor a gasolina turbo de 2 litros (203 cv) a três motores elétricos que somam 858 cv. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A bateria LFP de 38,5 kWh garante autonomia elétrica de 201 km e alcance total de cerca de 1.100 km.

A versão totalmente elétrica adota a arquitetura e-Platform 3.0 Evo, equipada com três motores elétricos que entregam 952 cv. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,4 segundos. O conjunto traz bateria LFP de 100,1 kWh, com autonomia de 630 km no ciclo CLTC.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












