Autos Carros Em imagens renderizadas, Fiat antecipa estilo de novo SUV

Em imagens renderizadas, Fiat antecipa estilo de novo SUV

Novidade será equipada com motor 1.0 turbo de 120 cv e nome será escolhido por meio de enquete

Resumindo a Notícia

  • Modelo terá tecnologia Fiat Connect Me
  • Crossover pode ter motorização 1.3 aspirada
  • Marca não divulgou o interior do veículo
  • Carro terá equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução
Modelo será equipado com Fiat Connect Me

Modelo será equipado com Fiat Connect Me

Fiat/Reprodução

Antes do lançamento, hoje (04/05) a noite em um programa de TV, a Fiat mostrou imagens renderizadas de seu novo SUV. O modelo será equipado com motorização 1.0 turbo de 120 cv. Além disso, a novidade inaugura a plataforma MLA, que será produzida em Betim, Minas Gerais. Já o nome será escolhido de forma interativa, em que será possível votar nas opções: Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse. A mais votada será escolhida para dar o nome ao veículo.

Chamado ainda de Progetto 363 pela Fiat, o utilitário esportivo irá inaugurar a plataforma veicular MLA. Com isso, aumenta os níveis de performance, robustez e conforto, além de melhorar os resultados de segurança. O carro também irá receber componentes mecânicos exclusivos, como é o caso do novo motor 1.0 turbo de 120 cv e equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução.

Traseira tem faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas, que lembram o Fiat Argo

Traseira tem faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas, que lembram o Fiat Argo

Fiat/Reprodução

O novo utilitário esportivo tem faróis afilados em Full LED, ampla grade dianteira e capô e para-choques mais musculosos. A traseira tem faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas, que lembram o Fiat Argo.

Em relação à conectividade, a novidade será equipada com o Fiat Connect Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa, que também está presente na nova Toro.

Além disso, carro ainda deve ser equipado com o trem de força 1.3 aspirada para as versões mais baratas. A transmissão deve ser automática de seis marchas ou do tipo câmbio CVT.

Últimas